Política de envio e reembolso

Trocas ou devoluções:
Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00.

Solicitações de trocas e devoluções deverão ser feitas através do e-mail contato@cantodkaza.com.br ou pelo WhatsApp (22) 99809-2977

O cliente terá até 7 (sete) dias corridos para desistir ou solicitar a troca de uma compra, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

 

Deverão ser informados no ato da contestação: 

  • Nome
  • Sobrenome
  • E-mail
  • Telefone
  • Número do Pedido
  • Motivo da troca/devolução

No caso de devolução, o consumidor poderá trocar por outro produto ou receber a restituição do valor total ou parcial pago.

 

Pontos cruciais:

  1. O produto devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser enviado em sua embalagem original;
  2. O reembolso será realizado após aprovação de qualidade de nosso setor responsável;
  3. O custo para trocas e devoluções será de responsabilidade do comprador e negociado via WhatsApp o melhor envio.

Sobre Envio:
 

Compras com cartões de créditos, normalmente são autorizadas em até 24 horas e as feitas com boleto têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento que iniciamos o processo de envio.

 

Compras com PIX são autorizadas em imediato após o pagamento, iniciando-se assim o processo de envio com mais rapidez;

 

Todas as nossas entregas são feitas pelas seguintes transportadoras: (JadLog, Buslog, Sequioa, Azul Cargo, Correios PAC ou Sedex);

 

Nossa postagem é feita de segunda a sexta das 9:00 às 17:00, podendo variar de pedido para pedido;
 

Realizamos as postagens em até 03 dias úteis.
 

Esperemos que esteja esclarecido, para qualquer dúvida nos contate.

Minha Sacola
    Sacola Vazia
    Acesse a página do produto e adicione na sua sacola.